segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RADIO PORTÁTIL ESCUTA MOTOBRAS MODELO RM-PFE-71 AC ANO 2007 FABRICADO SÓ POR ENCOMENDAS,NA FABRICA DE SÃO PAULO CAPITAL.




RADIO ESCUTA 7 FAIXAS MOTOBRAS MODELO RM-PFE-71 AC, FBRICADO EM SÃO PAULO CAPITAL EM 2007, ESTA MAQUINA FAZ RECEPÇÃO EM VHF NA FAIXA DA AERONAUTÍCA,FAIXA DE FM DE 87 A 108 FM VHF 118 A 136 EXTENDIDED VARIAVEL,CIRCUITO SUPERHETERÓDINO ANTENA INTERNA DE FERRITE PARA ONDAS MÉDIAS MW, ANTENA TELESCÓPICA PARA SW ONDAS CURTAS, E MAIS SAIDA EXTERNA, PARA ANTENAS DE LONGO ALCANCE MUNDIAL, EM 14 MTS.16 MTS.19 MTS. 25 MTS.31 MTS. 49 MTS.60 MTS.90 MTS. TODOS SHORT WAVE,2 CIRCUITO INTEGRADO MAIS UM TRANSISTOR FET E MAIS UM TRANSISTOR SILICÍO COM 7 DIODOS, UM GRANDE APARELHO PARA QUEM GOSTA DE RADIO,OBSERVAÇÃO ESTE RADIO SÓ É COMERCIALIZADO PELA MOTOBRAS POR ENCOMENDA PORQUE O PREÇO É BEM ACIMA DOS DEMAIS.ESTA É MAIS UMA PEÇA QUE FAZ PARTE DO ACERVO MUSEU DO RADIO DE SERRINHA BAHIA.

5 comentários:

Unknown disse...

Grande GUILHERME,tambem sou apixonado por radios principalmente analogicos,tenho varios modelos da motobras e só posso falar bem,pois é bem seletivo e sensivel e o melhor é feito no nosso pais,agora estou que nem um louco atras deste modelo o rm-pfe-71 nao consigo achar na minha cidade e no site da empresa ele nao consta mais,cheguei mandar um email pra eles,mas até agora nao me responderam,sera que pararam de fabricar? vou postar meu email para voce por favor me indicar alguem que ainda vende ou me indicar um site ou etc estou mesmo disposto em comprar uma unidade deste modelo,muito obrigado continue sempre nos brindando com este magnifico blog deus te proteja sempre segue email jonatas.delai@yahoo.com.br

Nada como um dia após outro dia! disse...

Olá Guilherme eu tenho um rádio desse modelo. Muito bom esse receiver. Aqui é próximo em Senhor do Bonfim BA.VLW breve eu passo por aí...

Marcos Rohden disse...

Se alguem tiver esse radio me avisa que eu compro meu wats zap 66 997116820

Unknown disse...

Olá só eu novamente eu tenho agora dois modelos desse.

Eguimar disse...

boa tarde onde voce encontrou esse modelo e voce nao vende nenhum nao?