sexta-feira, 9 de abril de 2010

RADIO TOSHIBA 4 FAIXAS MODEL TR-446 ANO 2006


RADIO TOSHIBA 4 FAIXAS DIRETO DA CHINA MONTADO EM SALVADOR BAHIA
Rádio Portátil Multibanda
4 Faixas - FM / Ondas Médias / Ondas Curtas 1 e 2
Recepção de canais TV4, TV5 e TV6
Alimentação a pilha e luz (110 e 220V)
Chaveamento automático pilha/luz (AC/DC)
Saída para fone de ouvido
Alça articulada
Antena telescópica para FM e Ondas curtas
Antena de ferrite (interna) para Ondas médias
Design moderno, com dial grande de fácil leitura
Escala fosforescente

2 comentários:

Marcelo disse...

2006, naquele ano clássico, tava com os meus 17 anos e tinha um outro toshiba muito bom, embora não sei qual era o modelo, era um ótimo rádio, que só tinha um problema, não pegava o canal 6, que aqui na minha região, era o SBT, fora isso, usava ele direto, praticamente como o meu receptor padrão.
Acredito que era pra eu ter adquirido um 446 naquele tempo, pena que por ainda não ter o conhecimento de hoje, acabei fazendo uma má escolha com o dinheiro que consegui no meu violão que estava parado aqui a anos, comprando um PX que somente com a antena telescópia , não escutava nada aqui na região e, por não saber da necessidade da antena externa, tinha até achado que tinham me passado a perna. Mas ainda assim, se fosse nos tempos de hoje, tudo seria diferente.
Sou radioescuta desde pequeno e, esse Toshiba 446 teria sido meu aliado, assim como é hoje. Quando consegui o meu modificado pra aviação, fui descobrindo aos poucos que era ele que eu deveria usar se não em 2006, assim que ele estivesse disponível nas lojas de Valinhos, SP, para fazer ótimas escutas com ele, em especial no SBT e nas melhores programações de diverção/interatividade das rádios FM.
Não foi fácil, tive que pesquisar várias vezes, insistir, mesmo sabendo que não encontraria nenhum resultado, tentei substituir por alguns modelos de outra marca que estão no mercado, mas nada, quando não era a gula por pilhas do rádio, em dois modelos diferentes, era o som que estava muito exagerado no grave por ser um rádio de tamanho médio.
Recentemente, um vendedor do mercado livre estava anunciando um e aparentemente, tinha gente interessado, a minha sorte que consegui comrar ele primeiro, por um preço justo!
Por sinal chegou hoje!
Agora sim! Estou com dois Toshibas TR446, um para a faixa de aviação e outro com as rádios convencionais.
Quem disse que o tempo bom não volta mais?!
Abração a todos e boas escutas!
73!

Marcelo disse...

OBS:
Antena telescópica
Abração
73!