quarta-feira, 21 de abril de 2010

POCKET RADIO 2 FAIXAS 3o TEMPO MILTON NEVES DYNACOM ANO 2005



POCKET RADIO.
RADIO TERCEIRO TEMPO MILTON NEVES DYNACON.

Rádio portátil de bolso AM/FM Antena telescópica. Ótima recepção tanto em AM como FM Clip para prender na cintura. Saída para fone de ouvido Leds indicador da sintonia Especificações Técnicas: Alimentação: 02 Pilhas AAA (Inclusas) Peso: Caixa Individual: 164 gr Caixa Coletiva: 1,800 gr Caixa Coletiva com 10 pçs Dimensões: Caixa Individual: Comprimento 17mm x Altura 4,5mm x Largura 10mm Caixa Coletiva: Comprimento 33mm x Largura. 33mm x Altura 12mm Componentes da Embalagem: 1- Rádio AM/FM 2- Pilhas Palito AAA (para teste) 1- Fone de Ouvido 1- Folheto de assistência técnica 1- Folheto de garantia Garantia Total de 03 meses Fabricante: Dynacom Site do Fabricante: http://www.dynacom.com.br/

6 comentários:

radio disse...

ola gostaria de compra um radio do milton original meu radio original mim robaro no estado rei pele em maceio al. como encontra por fovor mim ajunda aqui nas lojas nao tem mais radio original comprei pela enternet mais veio paraguai meu telefone 082 88546690/32410417 por favor mim ligue para pegar meu endereco que eu pago todos custo obrigado.

Unknown disse...

COMO PODERIA ADQUIRIR ESSE RÁDIO, AGUARDO RESPOSTA.

Unknown disse...

Quero comprar aonde encontro

Wilson disse...

Eu tenho um desses, está com a antena quebrada e só funciona em AM, mas não pretendo me desfazer dele de jeito nenhum, se um dia eu puder eu mandarei reformá-lo.

NONO VINTAGE disse...

Boa tarde?
Aprecio peças eletrônicas antigas, gostaria de saber , se possível, quantos K é o potenciometro spika, deste radio, ganhei um rádio e quero restaurá-lo, já restaurei o falante. Desde já fico grato.
Abraço. Nogueira

NONO VINTAGE disse...

Gosto de aparelhos de som vintage