domingo, 21 de novembro de 2010

RADIO SANYO 4 FAIXAS DE LUXO MODELO RP-8351 ANO 1979




LUXUOSO RADIO SANYO COM 3 FAIXAS MODELO RP-8351 FABRICADO EM SÃO PAULO CAPITAL EM 1979 PILHA E LUZ ,GABINETE EM COURO COM MADEIRA NA COR PRETA, PAINEL FRONTAL EM TELA DE AÇO INOX,DISPLAY EM VIDRO LISO,QNOBS EM BAQUELITE PRATA, ENTRADA PARA MICROFONE E SAIDA PRA FONE DE OUVIDO,ENTRADA DE LINHA PARA RETORNO, AMPLIFICADO EM 18 RMS, ESTA BELA PEÇA FOI COMERCIALIZADA VIA ELETRONICA VIDEOTRAN DE SERRINHA BAHIA PARA O MUSEU DO RADIO.

8 comentários:

Rogério C. Huche disse...

Eu tenho este rádio, e uso ele até hoje. O meu pai me deu ele de aniversário em 1986. É igual, mas tem os botôes pretos.

https://radionewsmorrinhos.blogspot.com/ disse...

Lindo receptor! Conheci muitos desses na década de 80. Além de sua beleza exterior, ele é um rádio de excelente qualidade; tanto em seletividade como em sensibilidade. Quem o tem está de parabéns!

Forte 73 do vosso amigo do rádio José Maranhão, de Morrinhos - CE!!!

Unknown disse...

Eu queria comprar um desse aonde acho

Carlos Alberto Guglielmelli Viglioni disse...

Tenho um rádio desse em perfeito estado de funcionamento e muito conservado..........Todas as faixas perfeitas.............
Foi um presente do meu irmão por ser apaixonado por rádio, inclusive o meu apelido é Chico Rádio!!!!!!!!!!!!!!!

Jorosptecue disse...

Tenho centenas de radios antigos todos de minha coleção particular.
Inclusive um radio de comunicação que foi usado pella Marinha Norte Americana na guerra do Golfo.
Todos os rádios estão funcionando eu-os conserto !

Unknown disse...

Acabei d ganhar um desse q da hora
Eu tinha 2 anos qndo foi inventado

Max disse...

Tenho um desse há mais de vinte anos, herança do meu avô que não enxergava e costumava ouvir os jogos na rádio

Jorosptecue disse...

Tenho mais de 400 radios em minha coleção, me formei em engenharia eletrônica, quando eu ia montar minha fábrica com circuitos desenhados
Por mim aí então entraram os importados da China e Paravuay e os meus sonhos e projetos ficaram só no papel!.